Programação Multiplataforma

Amazon Sat » Programação Multiplataforma

Amazon Sat apresenta a distribuição de sua programação em multiplataforma

Com um conteúdo temático e uma produção totalmente independente, o Amazon Sat hoje tem na sua grade de programação mais de 30 produtos que disseminam a cultura, a história e a tradição da Amazônia e de seu povo. O canal possibilita ao público acessar esse conteúdo de diversas maneiras: por meio de televisãoaberta e gratuita, televisão paga por assinatura, internet e aplicativo para tablets e smartphones para as plataformas Android e iOS.

A distribuição da programação do canal em multiplataforma possibilita a escolha decomo assistir oconteúdo do Amazon Sat, e em qual horário. Essa diversidade além de gerar proximidade com o telespectador também desperta maior interesse em acompanhar o canal.

O Amazon Sat está presente em mais de 50 municípios de região por meio da televisão aberta e gratuita. Em Manaus (AM) e em Porto Velho (RO), o canal é o 22, em Boa Vista (RR), o 23, em Rio Branco (AC), o 31 e em Macapá (AP), o 29.

Por meio da TV paga por assinatura, o Amazon Sat está presente em 7 municípios: Manaus (AM), Belem (PA), Ananindeua (PA) e Rio Branco (AC), pelo canal 22 na NET, em Porto Velho (RO) pelo canal 15, também na NET. Em São Luíz (MA), a TVN transmite o Amazon Sat pelo canal 78, em Ji-Paraná (RO), o Diário de Ji-Paraná transmite pelo canal 24 e em Tangará da Serra, pelo canal 95 da RCA.

Pela internet é possível acompanhar a programação do Amazon Sat pelo stream ao vivo no site institucional do canal (www.amazonsat.com.br), pelo canal do YouTube (/amazonsat), além do site do BoraVê(www.borave.com.br), uma grande biblioteca de vídeos e de programas do Amazon Sat que proporciona ao usuário a experiência de ter uma programação exclusiva, personalizada e sob demanda, nessa opção é ousuário quem irá escolher o que assistir e em qual horário. Outra sugestão para acompanhar a programaçãodo canal é o aplicativo do Amazon Sat para tablets e smartphones que usam os sistemas operacionais Android e iOS.

Este ano, o Amazon Sat começa a dar início a um novo projeto, que é a distribuição internacional de sua programação. Por meio de contrato firmado com a empresa Cloudio TV, em breve será possível ter acesso ao conteúdo do canal em vários países da Europa.

Em uma pesquisa realizada pela empresa Action (situada em Manaus) com o objetivo de conhecer a imagem que o Amazon Sat tem com o público que assiste o canal, o resultado apontado foi bem expressivo, ocanal é Top of Mind na categoria, ou seja, é o mais lembrado pelo público quando se trata de informações sobre a região. Credibilidade, confiança e respeito ao telespectador são os princípios que fazem com que o Amazon Sat alcance resultados expressivos como este.

A possibilidade de assistir aos programas do Amazon Sat são inúmeras. Não fique de fora. Acompanhe todas as notícias, faça novas descobertas e conheça ainda mais sobre a região mais verde do País, com ocanal que é a cara e a voz da Amazônia e do amazônida